terça-feira, 18 de setembro de 2012

O Esmalte da Semana - Fuchsia Purple

 
Gente, eu comentei com vocês que ganhei esmaltes da linha Make B, O Boticário? Pensem em uma pessoa metida? Kkk... Entre os que ganhei está o Fuchsia Purple, um esmalte rosa pink com efeito perolado e leves reflexos lilás. A cobertura é incrível, usei duas camadas dele e pronto, ficou perfeito!
Estou amando a cor, e olha que esperei quase um mês pra usar. Ficava na dúvida se ia ser um daqueles esmaltes que a gente tem vontade de tirar no outro dia, sabe? Mas, garanto que você não vai querer tirá-lo NUNCA! rs
Beijo e até o próximo post!

6 comentários:

  1. Esse esmalte já é bonito ainda mais a sua mão.
    Boa tarde

    ResponderExcluir
  2. Lindo Yana, pense! Eu tenho um desses é que ainda não usei, mas é perfeito pelo visto você também gosta de esmaltes né
    Beijos e sucesso
    guidyzinhanailsperfect.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu amo! Tenho uma coleção enoooorme! rs
      Obrigada pelo carinho, bjo!

      Excluir