Os selinhos dos blogs amigos!

E aí, tudo lindo com vocês? Hoje estou muito feliz, é que o Resenha Chic ganhou selinhos amigos da Emanuele Souza, do blog Nails&Art. Obaaa! rs
A ideia dos selinhos é simples, funciona como um mimo para presentear virtualmente outro blog. É como uma indicação, onde a blogueira recomenda um blog para seus leitores. Vamos ver?






  • E tem este outro, que também recebí do Nails&Art e vou indicar para 5 blogs amigos!
 




Gente, eu amei a brincadeira! É uma forma de agradecer o apoio das "migas bloguetes"!kkk
Emanuele, obrigada mais uma vez, viu? Bjo





12 comentários:

  1. Oi Yana!
    Querida,muitíssimo obrigada pelo carinho viu?!
    Fico muito feliz em saber que gosta do blog S2

    E mais uma vez obrigada pelo selinho lindo :)

    Seja sempre muito bem vinda ao meu cantinho,também adorei seu blog.

    Sucesso e felicidades!
    bjinhus

    www.mixdanany.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho Flor! Adorei! Bjs www.feminicesevaidades.com

    ResponderExcluir
  3. hahah!
    Danada!
    Que bom que gostou! :D
    E obrigada por linkar o Nais&Art aqui!

    Beijoo

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada,minha grande amiga Yana,Garcia,gosto muito de suas postagens e de tudo que vc faz no seus excelente blog.
    Vc merece todos os selinhos de blogs de seus amigos.

    PARABENS! Espero que goste do livro que lhe dei.

    Lucas Santos do Blog Resenah Humana

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Lucas, vc é um amor! Ah, tenho certeza que vou gostar! Vlw

    ResponderExcluir

  6. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    toobege.blogspot.com

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariana! Já passei em seu blog e já sigo, bjo!

      Excluir