segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

2° Sorteio do blog Resenha Chic!


Queridas, fui realizar o sorteio e percebi que muuuuitas de vcs não seguiram os passos necessários para serem contempladas. Quem não seguir as 3 etapas, será desclassificada!
E como eu sou uma blogueira boazinha, vou fazer o sorteio dia 12/12, p dar + uma chance p vcs verem se está tudo certo.

Para participar você deve seguir 3 etapas, que são;

1. Comentar “EU QUERO”, nesse post. Com nome e e-mail, só vale um comentário por pessoa.
2. Seguir o Resenha Chic, clicando em seguir ou seguidores, na lateral direita aqui no blog.
3. Curtir a página do Resenha Chic no Facebook, é só clicar aqui.
O sorteio é nacional, será realizado no dia 12/12/2012 e o resultado anunciado aqui no blog. O prêmio será encaminhado após confirmação de endereço via e-mail. Vou sortear pelo Random.org, um conhecido site para sorteios online.
É isso pessoal, está dada a largada. Boa sorte a todos! :)


182 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero!

    dihellecouto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu quero!!
    natymorais2@yahoo.com.br
    http://www.facebook.com/natalia.morais85

    ResponderExcluir
  4. Eu quero!
    Nome/Seguidora/Facebook: Leonice Campelo
    E-mail: leonicecampelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. eu quero!
    Lays Carneiro - lays.mylena@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. EU QUERO!!

    bárbara teles domingues
    barbara-teles@hotmail.com

    sucesso!

    ResponderExcluir
  7. EU QUERO!
    Deborah Cabral Rabelo
    debbrabelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu Quero
    Ligia Xavier
    lplepis@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu quero!
    Nome: Georgia Jácome
    Nome de seguidora: Georgia Jácome
    http://www.facebook.com/joh.jc.3
    e-mail: gjc9(arroba)terra.com.br
    Guarulhos SP

    ResponderExcluir
  10. Eu quero !

    Jordania Ferreira

    Jordania_topline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Eliane Bloise
    elianebloise@hotmail.com
    Seguidora Ateliê Mimo´s da Li
    http://www.facebook.com/eliane.pupoazevedo.3/

    ResponderExcluir
  12. Eu quero

    THALITA COSTA

    thalita0907@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. EU QUERO!!
    Leila Dayrell
    leila_dayrell@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. EU QUERO

    Priscila Honda
    pri.honda@yahoo.com.br

    seguidora: Pri
    http://www.facebook.com/priscilaLikiti

    ResponderExcluir
  15. EU QUERO!
    Jakelynne Matos
    jake.lynne@hotmail.com
    Seguidora: Jakelynne
    https://www.facebook.com/jakelynne.matos

    ResponderExcluir
  16. “EU QUERO”,
    nome juliana barbuglio
    e-mail rockgirljuh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. EU QUERO!
    Nome:Aline Araújo Andreani
    E-mail: alinearaujobq@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. EU QUERO :)
    seguidora: Bruna Hilgemann
    brunah93@hotmail.com
    http://www.facebook.com/bruna.hilgemann

    ResponderExcluir
  19. Eu quero!!!
    Cintia Freitas
    cintiacjf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Eu quero!
    Patricia Gomes Ferreira
    Seguidora: Paty
    patygferreira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu quero!
    Elisama Barbosa Brasil
    lisbrasil_gyn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. "EU QUERO!"

    Carine Araujo
    carine.araujolima@gmail.com
    Face: http://www.facebook.com/carine.araujolima

    ResponderExcluir
  23. “EU QUERO”
    josiane alves
    josinine2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. eu quero !
    Nathália Rangel
    nathyrangel21@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. EU QUERO!
    Izabella Musa
    izabellamusa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Eu Quero Muito
    Nome: Camila Miranda Lira
    E-mail: camilalira07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. eu quero!
    gabriela borges
    gabicolibrete@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. EU QUERO!
    Anna Carla
    Annacarlaa_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. EU QUERO!!
    Natalia Ramos
    natramos27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. eu quero
    nome elaine rodrigues
    ace : elaine aroma di amore
    seguidora: elainerodrigues12
    email: elainerodrigues12@bol.com.br

    ResponderExcluir
  31. Polliana Gaudêncio
    Eu quero
    pollytuty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Eu quero!
    Janaynna Cabral
    janinhah_princesinhah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Eu quero!
    Nome: Raiane
    E-mail: raiane.mendes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Eu quero!!!
    Cybelle Oliveira
    cybelle.wicca@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Eu Quero ><
    Máira Vitoriano Neves
    e-mail: maira_vitoriano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Eu quero!
    Vitória Farias
    viitoriafs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Eu quero!!
    beatrizandradevieira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Eu queroo!
    Nome de seguidora: Isa =)
    isasouzasp@hotmail.com
    http://www.facebook.com/isa.souzap

    ResponderExcluir
  39. “EU QUERO”!!
    kinha.gutierrez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. “EU QUERO”
    gislayne neiva

    gislayneneiva@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. “EU QUERO”

    seguidora: Nayara Beloite
    face: Nayara Garcias
    email: nayara.beloite@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. EU QUERO!
    :)
    LAYS DA SILVA AMARO
    layssamaro@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. ✻Eu quero!✻
    ROBERTA DA SILVA MARIANO
    seguidora: Roberta Mariano
    robertamariano@rocketmail.com

    ResponderExcluir
  44. EU QUERO
    Brenda Cristina
    brenda-cris121@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. “EU QUERO”

    Priscilla Castro
    pricuritiba@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. “EU QUERO” muuuuuuuuuuuito :D

    Bruna Cursino - Bruunniinha
    lllbr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Eu Quero
    Rinaldo barreto
    Salto/SP
    contatopointdossorteios@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Eu Quero!
    Priscila Rebelo - Pri Rebelo
    prirebelo1987@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Eu quero!
    Raissa Rios
    raissa804@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Eu queroooooo
    nani.mota.br@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Eu quero!!

    Kesia Abreu
    kesia_abreu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. EU QUERO!!
    Phaola Hettesheimer
    phaolaheimer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. “EU QUERO”

    Janaína Santos
    janarociosantos@yahoo.com.br
    Facebook: https://www.facebook.com/janaina.costadossantos.5

    ResponderExcluir
  55. “EU QUERO”
    priscila_vitoriavander@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Eu quero!
    Jaqueline de Oliveira Ribeiro
    jaque_ribeiro94@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. "EU QUERO"

    patricia godoy
    p.godoy@bol.com.br

    ResponderExcluir
  58. EU QUERO
    pamely Munique Donat
    pamymunique@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. “EU QUERO”
    cleubia rafaela
    rafaela_pvh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. “EU QUERO”
    Maria Gomes
    mariagomes1303@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  61. EU QUERO

    lutylutylu@yahoo.com.br
    Lúcia Vila Nova
    São Paulo SP

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. EU QUERO
    thatiane gomes
    makewinx@gmail.com

    winxmake.blogspot.com.br 2 sorteios rolando

    ResponderExcluir
  64. Eu Quero
    Lilian Borba
    lilian_lidy@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  65. Eu quero :33
    Caroline Moreno
    c.mrafael@ig.com.br

    ResponderExcluir
  66. EU QUERO!
    Leidiane Barbosa
    leidianebcoelhojf@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  67. EU QUERO!!
    Daila Sousa Aguiar
    daii_aguiar@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  68. EU QUERO!!!!
    Luciana Carvalho
    lzcarval@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  70. EU QUERO !!
    Nome: Anna Gabriela
    Email: anna.gabriela.13@gmail.com
    Nome seguidora: annagaabs
    Facebook: http://www.facebook.com/anna.gabriela.503

    ResponderExcluir
  71. “EU QUERO”
    joana karina
    joanakarina_16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Eu quero!

    Joesane Gomes Marques
    jose.winchester@yahoo.com

    ResponderExcluir
  73. EU QUERO
    FRANCINI SONSIN AGUIAR CERVANTES
    fransaguiar@hotmail.com
    https://www.facebook.com/francini.cervantes.9?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  74. Eu quero!

    Email: annapaulas@gmail.com
    Facebook: https://www.facebook.com/anapaula.souza.31542

    ResponderExcluir
  75. EU QUERO

    DANIELA DE PONTES GANANÇA

    daninhaa_87@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. EU QUEROOOO!

    Tammy Garcia
    sweet girl dreams
    tammygarciac@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. eu quero
    nome de seguidora: Roberta
    robertabrito1@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. EU QUERO
    Laura Carneiro de Azevedo
    the_umbrella_of_glass@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. “EU QUERO”
    Fernanda Teixeira
    nanda.gata502008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. “EU QUERO”

    Marina Amaral
    marynamaral@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. eu quero!
    juliana souza
    julianasouza710@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. eu quero!
    paula pessini
    paula.pessini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. “EU QUERO”

    Rafaela Jerônimo da Silva
    rafa.jeronimo@ig.com.br

    ResponderExcluir
  84. Eu quero!
    Priscilla Vanoni
    priinlove4ever@globo.com

    ResponderExcluir
  85. Eu quero
    Natielle Bastos
    natibastos94@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. EU QUERO
    jaqueline fatima
    jak_estrete@htomail.com

    ResponderExcluir
  87. “EU QUERO”
    Leiliane Santos de Araujo
    leiliane_s_araujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. EU QUERO
    Maria C Barbosa De Almeida
    seguidora - conchita
    dylanastassja@globo.com

    ResponderExcluir
  89. Eu quero!!!

    Bruna Lazaretti
    moda-e-unha@hotmail.com
    http://www.facebook.com/bruna.lazaretti.3?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  90. Eu quero!
    Denise Basilio de Souza
    esinedbs@gmail.com

    ResponderExcluir
  91. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  92. EU QUERO

    Daniela Mara Gurgel
    dannyella2000@yahoo.com

    ResponderExcluir
  93. “EU QUERO”
    Miriã Andrade
    mi_aino@hotmail.com
    :)

    ResponderExcluir
  94. EU QUERO
    Nathalie Pessoa
    pessoa.nathalie@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. EU QUERO
    Priscylla Medeiros
    priscyllamr.arq@gmail.com

    ResponderExcluir
  96. Eu quero
    Adriana Ferreira
    Seguidora: adrianaferreiira
    Email: adrianaferreiira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  97. SIMONE DO LAGO DA SILVA21 de outubro de 2012 08:43

    EU QUERO
    SIMONE DO LAGO DA SILVA VALENTE SILVA
    SEGUIDORA:SAMMARA VALENTE
    EMAIL:SILMARASASA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  98. Eu quero !!

    Bruna Wenzel
    bruna_wenzel_pereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. Eu quero!

    Patricia Tiemi Tanaka
    patriciatitanaka@gmail.com

    ResponderExcluir
  100. EU QUERO!!!!!
    JULIANA OLIVEIRA
    lioliveiramg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  101. EU QUEROOO!!!

    Sara Silva Freitas
    sara_asysoyyo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  102. “EU QUERO”
    talita.mj@hotmail.com.br
    Talita Oliveira

    ResponderExcluir
  103. Eu quero

    Francielli Cirino
    francielic@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  104. EU QUERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ADRIANA MACEDO
    adrianamacedo99@hotmail.com
    http://www.facebook.com/adriana.macedo.31

    ResponderExcluir
  105. EU QUERO!!!!!
    Floencia Goycoechea
    flopa1_goyco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  106. “EU QUERO”

    Nome: Priscila Padula
    E-mail: priiloveyou@hotmail.com

    PARTICIPANDOOO !!

    ResponderExcluir
  107. Eu quero!

    Aline Adelaide
    alineadelaidea@gmail.com

    ResponderExcluir
  108. EU QUERO
    Tathiane Evelyn
    tathy_limaocommel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  109. Eu quero!!!

    Deise Ramos da Silva
    deisemat@gmail.com

    ResponderExcluir
  110. Eu quero.
    Viviane Coutinho
    viviane_lira@msn.com

    ResponderExcluir
  111. Eu Quero!
    Larissa Brito
    laris.brito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  112. Eu Quero!
    Luciane Guimarães
    lusantosguimaraes@gmail.com

    ResponderExcluir
  113. eu quero!

    roberta brito rodrigues
    robertinhabritor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  114. "Eu Quero"
    Jaqueline Caldeira Honorato
    jaky-lindynha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  115. Eu quero!

    Marina Ferreira
    pararderoerunhas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  116. Eu quero !!

    Tamiris Ferreira
    tamisdobrunis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  117. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  118. EU QUERO!!!!!

    Thamires Helena Gomes
    thamireshlima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  119. Eu quero!!!!

    Suellen Linhares
    su.linhares@gmail.com

    ResponderExcluir
  120. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  121. EU QUERO!
    Adriana C.Sousa - Seguidora: Adriana C.
    adrisousa31@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  122. Eu Queroo !
    Emanuelle da Silva Ferreira
    Nome de seguidora: Manu Ferreira
    Email: manu_silvaferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  123. Eu quero!!
    Seguidora: Raissa Bettinelli
    Face: Rah Nogueira
    E-mail: raissabettinelli@gmail.com

    ResponderExcluir
  124. Eu quero *-*
    Nome: Daiane Cristina Gebauer
    email: daiane.g@live.com
    seguidora: daiane.g
    face: Daiane Gebauer

    ResponderExcluir
  125. "EU QUERO"
    Marley Avellar
    marley_flor@ig.com.br

    ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    ResponderExcluir
  126. Eu quero!
    Julia Melo
    juliamelo4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  127. EU QUERO!
    Danielly Petres
    daniellypetres@hotmail.com

    ResponderExcluir
  128. EU QUERO!!!
    Patrícia Silva
    ssilveirapaty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  129. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  130. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  131. EU QUERO
    Daphne Maraucci
    raposinha2004@gmail.com

    ResponderExcluir
  132. Eu quero!!!!

    Natalie Akemi Tanaka
    natty.tanaka@gmail.com

    ResponderExcluir
  133. Eu Quero

    Nathalie Oliveira
    nathaos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  134. EU QUERO


    Camila silva
    camilasilva891@yahoo.com

    ResponderExcluir
  135. Eu quero!!

    Andréia Harter
    andreiaharter@hotmail.com
    Face: Andréia Harter

    ResponderExcluir
  136. Eu quero... !
    Adalgreise Beatris Pagotto Correa

    adalgreisecorre@ig.com.br

    ResponderExcluir
  137. Eu quero!!!

    Karina de Assis Portilho
    karinaportilho@gmail.com

    ResponderExcluir
  138. Eu quero \o/
    Simone Kuttert
    Monnyii
    https://facebook.com/simone.kuttert
    Contato pelo facebook, por favor, não quero expor meu email.
    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  139. ☆♡✿◠‿◠)✿♡ EU QUERO ☆♡✿◠‿◠)✿♡

    kate rodrigues
    katexx7@hotmail.com

    http://katexx7.blogspot.com.br

    /(.”)__☆☆
    /||\
    _||_

    ☆⊱◕‿◕⊰✿ BJOCASSSSS☆✿◠‿◠✿

    ResponderExcluir
  140. Eu quero!
    Larissa Oliveira
    larissa_eichenberger@hotmail.com

    ResponderExcluir
  141. Eu quero!
    Thayna Martins
    thayhartzler@hotmail.com

    ResponderExcluir
  142. Eu quero!
    Nayara Fernandes Gomes de Almeida
    nayvoleibol@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  143. eu quero!
    seguidora Isis
    Isis Lourenço
    isislourenco@globomail.com

    ResponderExcluir
  144. EU QUERO
    seguidora- nastassja
    https://www.facebook.com/nastassja.a.febras

    ResponderExcluir
  145. Eu quero!
    Joice Braga
    joice.braga@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  146. EU QUERO
    SEGUIDOR - DYLAN
    PERFIL FACEBOOK - http://www.facebook.com/dylan.almeidafebras
    E-MAIL - dylanafe@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  147. EU QUERO!
    Seguidora Schirley Paez
    schirley_paez@hotmail.com
    facebook.com/schirley.paez

    ResponderExcluir
  148. “EU QUERO!”

    KARINE DA SILVA DOS SANTOS COSTA
    karinesantos89@gmail.com

    seguidora: karine costa
    facebook.com/lk.karine

    ResponderExcluir
  149. EU QUERO!

    ILANA PRUDENTE
    SEGUIDORA: ઇઉ Iℓαnα Pяυ∂enтe ઇઉ
    E-MAIL: ilana.prudente@gmail.com
    FACEBOOK: Ilana Prudente

    ResponderExcluir
  150. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  151. Eu quero!
    Kellen L Conceição
    kellen-2007@hotmail.com
    https://www.facebook.com/#!/kel.lc.7

    ResponderExcluir
  152. “EU QUERO”
    josiane alves
    josinine2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  153. Eu quero!

    Nátila Peixoto
    natilapeixoto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  154. EU QUERO!

    Thaíse Negrão
    thaynegrao@hotmail.com

    ResponderExcluir