sexta-feira, 19 de abril de 2013

Coque para arrasar!

Olá queridas, vocês já ouviram falar em cabelo “temperamental”? É o meu, sabe aquele dia que ele parece uma palha, não fica no lugar e você precisa ir a um evento? E aí, o que fazer?
Vá de coque!! É um penteado versátil, que pode ser usado para trabalhar, estudar, passear ou em qualquer ocasião. E já foi o tempo em que o coque era um penteado arrumadinho, sem um fiozinho fora do lugar. Os novos coques são mais bagunçados e desfiados, sem perder a elegância.
Veja o passo a passo para deixar seu coque mais moderno e lindo:

1. Use os dedos como escova levantando os fios no alto da cabeça. Prenda com um elástico.

2. Separe a franja e desfie com um pente de cima para baixo. Coloque a mecha para trás, formando um topete e una com o restante dos fios.

3. Com o rabo de cavalo pronto, pegue mechas finas e desfie com o pente, deixando o cabelo bem armado.

4. Penteie com um pente fino a camada de cima do rabo de cavalo desfiado. Jogue um pouco de spray fixador.

5. Levante os fios e enrole-os em volta do elásticos, formando o coque. Garanta a sustentação dos fios com grampos. E pronto, virou uma diva! rs







Você já curtiu o Resenha Chic no Facebook? Clique aqui e fique por dentro das novidades! :D

6 comentários:

  1. Eu amo fazer coque, é muito prático e fica lindo!
    Beijos!

    http://mimosemodas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI Yana, parece fácil o coque..vou tentar em casa,rsrs..
    seguindo voce, se quiser me fazer uma visita o meu blog é :
    http://blogbelezafeminina10.blogspot.com.br/
    e se gostar segue *_________*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mara, e tente fazer mesmo, é bem fácil! Vou pasar lá, bjo!

      Excluir
  3. Eu adooro coque!
    Acho que todo cabelo é temperamental sabe? rs Em casa lindos ao pisar na rua eles ficam uma porcariazinha! hehe
    Super bjs**
    Hellen
    superluxuosas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb! Sei bem como é, meu cabelo tem vida própria! kkk
      Bjo querida

      Excluir