O Esmalte da Semana - Ocean Drive Gold



Gente, o esmalte da semana é a cara da "ryquezah”! É o Ocean Drive Gold, da linha Make B, Miami Sunset Collection, do O BoticárioÉ um esmalte meio camaleônico, um dourado que parece cobre ou prata, pense aí? Muda um pouco a cor conforme a luz. A secagem é rápida e a durabilidade é muito boa, estou com ele a 4 dias e ainda está perfeito nas unhas. E como eu amo esmaltes metálicos, posso dizer que ele já mora em meu coração! 
Ah! Para quem tem dúvida, os esmaltes do O Boticário são todos hipoalergênicos, então pode usar sem medo de ser feliz. E vale lembrar que os metálicos continuam em alta no verão. Se joga menina! Bjo


2 comentários:

  1. Amei o esmalte é lindo mesmo,tenho vários desta marca mas não tenho essa cor!! Lindaaaa
    Beijos e Sucesso

    ResponderExcluir