quinta-feira, 16 de maio de 2013

Saudades reais e amizades virtuais...














Sabe quando você está leve, tranquila... com o pensamento distante? Eu estou assim hoje, parei para pensar em amizade e percebi que conheço pessoas maravilhosas que moram longe, e que mantenho contato virtual.
Amigos mesmo! Daqueles que trocam experiências e servem até de ombro amigo, mesmo que nunca tenhamos nos visto. Pessoas que converso por horas, trocamos ideias sobre filmes, músicas, livros... chego a dar gargalhadas em frente ao computador, imagine?
É incrível como podemos ter saudades de alguém que nunca vimos. Tenho pessoas próximas, que eu trocaria facilmente por outras na net, sem pensar duas vezes! Sabe aquela pessoa que é chata, grossa e sem nenhuma educação? Pois é!
Eu sei que isso não é possível, mas seria tão bom... 

2 comentários:

  1. eu tb trocaria facilmente por outras na net, sem pensar duas vezes! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria tão bom, não é? kkk
      Obrigada querida! bjo

      Excluir