segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Batom Rosa!

Eu uso batom vermelho, nude… mais o meu preferido é o rosa! Não sei explicar o motivo da minha paixão, mas desde a minha adolescência eu uso batom dessa cor, além de lindo é muito feminino.
Ele é tendência há bastante tempo e acredito que toda mulher tenha pelo menos um batom rosa para chamar de seu! Existem vários tons, os mais clarinhos, os médios, os mais fechados, os mais chamativos… Eu adoro todos e acho que tudo depende do meu estado de espírito, se eu estou me sentindo mais romântica uso um batom mais clarinho, se quero me sentir “sexy” opto por um bem chamativo, e por aí vai. Tenho que confessar que eu adoro um olhão preto e boca rosa, meu make preferido!

 

1. Bali, Contém 1g.
2. Retro, Duda Molinos.
3. Candy Yum-Yum, MAC.
4. Rosa 40, Natura Uma.
5. Atitude Pink, Risqué.



E vocês, usam batom rosa? Se não, porque não dão uma mudada no visu? Você vai ver como fica lindo! Bjo


6 comentários:

  1. Confesso que minha preferência é o vermelho, as vezes mais fechado e gosto muito do vermelho alaranjado, mas de vez em quando uso rosa, no momento aderi o rosa retrô e estou me sentido linda, que é o mais importante, não é? Observei que realmente o rosa está na boca das famosas...
    Ely.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh, eu ainda estou me acostumando com o vermelho, o rosa ainda é o meu xodó!! bjooo

      Excluir
  2. "olhão preto e boca rosa", me identifiquei mto c/ isso! É o make que eu mais faço!:)

    ResponderExcluir
  3. Amo batom Rosa esse Atitude Pink da Risqué eu tinha só q acabou de tanto q usava estou doida pra comprar outro a cobertura dele é perfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu tb amo este tom de rosa. Fica lindoooo... rs
      Bjo colega!

      Excluir