terça-feira, 6 de novembro de 2012

Resenha: Magix Face Perfector

Eu comprei o Magix Face Perfector, da Avon faz algumas semanas, e hoje vim aqui dar minha opinião sobre o produto. Sei que existem milhares de resenhas sobre esse primer, mas acho bacana falar sobre como o produto funcionou comigo, para que outras pessoas também possam ter acesso a opiniões diferenciadas. 
A embalagem é em forma de bisnaga e o aplicador é um bico fino, isso facilita muito na hora de dosar a quantidade certa. O produto tem a consistência bem cremosa e você precisa agitar antes de usar, para evitar que saia um líquido juntamente com o creme.
Ele deixa apele lisinha (facilitando a aplicação do corretivo e base), ajuda a segurar a maquiagem por mais tempo e controla a oleosidade do rosto. Bom, eu falei controla e não elimina, ok?
E como a minha pele é mega oleosa, ele não segurou a “onda” por muito tempo. Talvez ele funcione melhor para pessoas com a pele normal ou seca, pois já vi meninas falando que o Magix não deixava o rosto delas oleoso. É o tipo de produto que cada um vai ter que testar pra saber se consegue se adaptar ou não a ele.
Acho que o Magix merece uma nota intermediária, já que facilita a aplicação dos outros produtos, ajuda a segurar a maquiagem e tem o FPS 20. Ah, ele tem o preço “muy amygho”, comprei por R$ 30,00. E vocês, já usaram?


4 comentários:

  1. Eu também tenho e já usei, minha pele fica um pouco oleosa com ele mas até que gosto! Beijos e adorei a postagem
    Suuuccceeesssooo...

    ResponderExcluir
  2. Eu tb usei, só que não ficou oleoso. Deve ser pq minha pele é seca, adorei o post!

    Samira Almeida

    ResponderExcluir