Resenha: Veet Creme Depilatório

Estava conversando com umas amigas sobre o verão, e percebi que a maior preocupação delas é mesmo o corpo. Até aí, tudo certo! O que me chamou a atenção, foi que todas estavam com problemas relacionados a depilação. Uma não gosta de usar cera, outra fez depilação a lazer e não gostou, tem a exibida (Carol) que fez depilação com linha e está apaixonada pela técnica, e eu, que morro de alergia a lâmina e ficava apavorada sempre que pensava em retirar os pelos. FI-CA-VA!
Descobri o Veet Creme Depilatório, para peles delicadas, já faz um tempo, mas confesso que tinha medo de usar. A ideia de usar algo que derrete o pelo me amedrontava. Mas, como a necessidade era enooorme, testei... e amei. Ele elimina os pelos de forma rápida, é só aplicar uma camada generosa, esperar 5 minutinhos e tcharannn! Adeus pernas de macaco! kkk... 
E outra coisa, a pele fica macia e com um brilho incrível! Comprei por R$ 22,00 e achei barato, dá pra usar umas quatro vezes, vale a pena! Aprovadíssimo! 


4 comentários:

  1. Exibida, eu??? Gente ruim vc, viu? kkk
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha que eu nem falei qual foi seu "problema" com a linha!! Huahuahuahua

      Excluir
  2. Onde encontro amiga???? preciso rpa ontem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mercado e farmácia amiga. Acho q vc vai gostar! Vlw

      Excluir