The Fugees - Killing Me Softly With His Song


Strumming my pain with his fingers, singing my life with his words
Killing me softly with his song, killing me softly with his song...

Killing Me Softly with His Song é uma canção de 1971 composta por Charles Fox e Norman Gimbel, inspirada no poema Killing Me Softly with His Blues de Lory Lieberman. A própria Lieberman foi a primeira a gravar a canção, em 1971, mas foi a versão de Roberta Flack, de 1973, que tornou a canção um sucesso, ganhando três prêmios Grammy, incluindo o de canção do ano.
Killing Me Softly with His Song ocupa a posição número 360 na lista da Rolling Stone das 500 melhores canções de todos os tempos. E está na minha lista de favoritas, amooo!


 

2 comentários:

  1. realmente essa Killing Me Solftly é uma das minhas musica preferidas ++
    maravilhosa ;D

    Beijos lindaa
    da uma passadinha la no Inventados e Recriados.

    inventadoserecriados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir