sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Resenha: Óleo Extraordinário Elseve

Meninas, vocês lembram que teve uma época em que usar óleo no cabelo era considerado um hábito pobrinho? kkk... Isso já era! Os óleos tomaram conta das perfumarias, e praticamente todas as marcas lançaram algo do tipo. E para agradar o público feminino e afastar o preço alto, algumas empresas apostaram em óleos mistos, com vários ingredientes e sem perder a qualidade. Bom, não é?


E eu, que amo uma novidade, fui correndo comprar o meu Óleo Extraordinário, da Elseve, o mais comentado do momento. O produto é composto por uma mistura de seis óleos florais:

* Óleo de Lótus - Nutre a fibra do cabelo e o protege.

* Óleo de Camomila - Restaura o brilho dos cabelos sem vida e amacia a fibra capilar.
* Óleo da Flor de Tiaré - Ajuda a prevenir cabelo seco.
* Óleo de Margaridas - Restaura a vitalidade do cabelo.
* Óleo de Rosas - Fornece nutrientes para o cabelo.
* Óleo de Linhaça - Fornece nutrição intensa para a fibra capilar.

Ele não é gorduroso e pode ser usado de diversas formas, como após fazer escova, misturado na máscara de tratamento, como finalizador para tirar o frizz e dar um brilho a mais no cabelo… enfim, como você quiser!Usei com a máscara de tratamento e como finalizador, adorei o resultado! O produto é muito bom, deu brilho e não deixou o cabelo pesado.
O preço é bem amigo, comprei por R$ 28,00. Ele vem em uma embalagem pump de 100 ml, sua fragrância é doce e agradável. Amo, já entrou para minha lista de favoritos!


4 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Quero muito testar, falam que o preço vale a pena porque dura muito.
    Incrível como está todo mundo falando mesmo hahaha parece ser ótimo.

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida! Ele é muito bom, rende bastante e fica em torno de R$ 28,00. Vale a pena mesmo, bjoo!

      Excluir
  2. Ei linda, amei a resenha, tava com um pouco de receio de comprar esse óleo porque tenho medo que deixe meu cabelo oleoso, mas com suas dicas me animei a experimentar rsrs'

    Vou aproveitar e te convidar para participar de dois sorteios no meu blog:
    - http://vicioemcomprar.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-rumo-aos-400-seguidores.html

    - http://vicioemcomprar.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-bellebag-de-novembro-parceria.html

    Te espero lá, beijos ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que vc gostou do post, obrigada! Vou ver seu blog, bjo! :)

      Excluir