quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Meus looks preferidos do Oscar 2013

Gente, noite de Oscar é sempre a mesma coisa. Muita badalação, apresentador cometendo gafes, a espera pra saber quem ganhou o quê e o burburinho sobre as roupas das celebridades. Sempre assim!
Este ano eu notei algo diferente, parece que ninguém queria se arriscar. Foi um show de roupas claras (como nude e branco), maquiagem simples, poucos acessórios. Nada daquelas extravagâncias dos anos anteriores.
Então, eu selecionei os meus 3 looks preferidos do Oscar 2013 para vocês. Vamos ver?


Jessica Chastain

Meu visual favorito! Achei a produção toda muito bem feita, os acessórios exatos, o cabelo impecável e a maquiagem perfeita. Vocês já notaram como as ruivas ficam incríveis de batom vermelho?
O vestido Armani Privé em tom nude e cortes geométricos transmitiu um glamour digno de Hollywood, não acham? Um espetáculo!


Charlize Theron

Ela arrancou suspiros com seu novo visual “Joãozinho” e um vestido Dior branco com corpete peplum. Esbanjou beleza e elegância, provando que dá pra ser sensual com o cabelo curto. A maquiagem estava bem discreta, delineador, batom clarinho e só. 



Anne Hathaway

E claro que eu não poderia deixar de falar da Anne Hathaway, a atriz mais simpática do momento. Sou fã dela e fiquei feliz com o seu Oscar de Atriz Coadjuvante.
Eu gostei do tão falado vestido Prada que ela usou, um modelo de caimento reto, simples e elegante. Acho que faltou apenas um ajuste correto na costura no busto, ela criava a impressão de “farol aceso”. O que causou a maior polêmica pela net. rs
Nem preciso falar de cabelo e maquiagem, não é? Ela ficou um amor com os cabelos curtos e o make nude de sempre! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário