O Batom da Lívia Marine


Vou confessar uma coisa para vocês... eu não gosto de novelas. É tudo sempre a mesma coisa, a mocinha, os vilões, o galã, a sogra megera... aff, um tédio só!
A única coisa que me faz prestar atenção em alguma novela, são os figurinos das atrizes. Roupas, sapatos, bolsas, acessórios, esmaltes...
E nesse quesito, Salve Jorge está dando um banho de bom gosto. Gente, eu amo o estilo da “delegata” Helô (Giovanna Antonelli)! Tem também os colares e braceletes da Bianca (Cleo Pires), e as roupas longas da Antônia (Letícia Spiller), um luxo!
Outra coisa que chamou bastante a minha atenção, foi o batom da vilã da seringa Lívia Marine (Cláudia Raia). É lindo!
Ele é o Girl About Town, da Mac, e custa cerca de $80,00. Caro, não é? rs
Existem também outras opções similares e com o preço mais amigo, como o Encore Grape (Avon Colortrend), o Hibiscus (Mary Kay), o Fucsia Mate (Contém 1g), o Sexy (Avon Colordisiac) e o Far Fucsia (Maybelline).
O meu voto vai para o Encore Grape (Avon), é a mesma cor e custa cerca de R$ 10,00. Está bom pra você? rs






Você já curtiu o Resenha Chic no Facebook? Clique aqui e fique por dentro das novidades! :D

4 comentários:

  1. Boas diquinhas!! vou ver um pra mim. #superpreciso

    ResponderExcluir
  2. Esse batom é marca da Lívia Marine, não consigo imaginar a personagem com outro batom. Essa cor é linda eu quero um também rs.
    Beijos♥

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh, e fica muito bem pq faz contraste c a pele dela. Sem contar que dá uma animada naqueles look claros que ela usa sempre.
      Bjo querida!

      Excluir