quinta-feira, 4 de julho de 2013

Resenha: BB Cream da L’Oreal

Já faz um tempo que o mundo da beleza está girando em torno dos BB Cream (ou Blemish Balm Cream), que nada mais são do que um mix de primer + hidratante + base + uma leve proteção solar (geralmente entre 20 e 30 FPS). O produto virou febre entre as mulheres, afinal, quem não quer cuidar da pele ao mesmo tempo em que cobre algumas imperfeições?
E como eu estava agoniada para testar um dos BB’s, escolhi o BB Cream da L'Oreal, na cor Média. A embalagem diz que ele tem 5 benefícios (5 em 1);

  • Hidrata a pele
  • Uniformiza e ilumina a pele
  • Suaviza imperfeições
  • Protege dos raios UV com FPS 20
  • Ação antibrilho

Ele promete uma pele perfeita imediatamente, e para minha surpresa... é verdade! A cobertura é excelente, notei que a pele fica mesmo mais iluminada. Uso bastante no dia-a-dia e não sinto necessidade de passar outros produtos, a não ser um pouquinho de pó na zona T para segurar o brilho, já que minha pele é mega oleosa. O preço é ótimo, custou apenas R$29,90! :)
E aí, você já usou? O que achou? 

6 comentários:

  1. Eu comprei recentemente o outro da L'oreal, mas é o internacional, falam que esse brasileiro é MUITO melhor, estou DOIDA para testar, fui na perfumaria outro dia e me deparei com ele, só que não estava com o dinheiro na hora, então fui outro dia e já tinha acabado #bolada hahahha

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu comigo tb, demorei p encontrar. Se vc quiser comprar pela net, procura na Americanas.
      Bjo querida!

      Excluir
  2. Sucesso demais amiga! vou providenciar.

    ResponderExcluir
  3. Doida pra experimentar...

    Ginna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica um visual bem suave, vc vai gostar! Bjo querida!

      Excluir