sábado, 20 de julho de 2013

Feliz Dia do Amigo!

"A amizade é um amor que nunca morre". Mário Quintana

Eu adoro o dia do amigo, e esse ano não quero usar nenhuma frase ou mensagem pronta, quero só dizer que a amizade verdadeira se constrói todos os dias, de todas as formas. Eu acredito nisso, e gostaria de agradecer a todos os meus amigos pelo carinho e atenção que eles tem me dedicado. E olha que eu abuso, viu? :)
Obrigada Aiana, Altierre, Amigas do BYmk, Bruno, Carla Brasil, Colegas da facul, Daniel, Daniele, Dihelle, Elaine, Enemilza, Erika, Eurides, Felipe, Ginna, Igor Leonardo, Jefferson, João Neto, João Paulo, Luan, Luana, Rodrigo, Samille, Sandyla, Thaís,Valmir e Vítor... Feliz dia do amigo! Bjo

12 comentários:

  1. Falou, Yaninha!!!
    Feliz dia do amigo para todos nós!

    ResponderExcluir
  2. Oww sua linda!! feliz tudo pra gente. Amei :***

    ResponderExcluir
  3. Valeu Yana!!!
    Agradeço por poder contar com sua amizade, você é muito legal!!!!

    ResponderExcluir
  4. Você é um amor, e tem carta branca pra me abusar sempre e a qualquer hora. Rs.

    Te adoro amiga!

    Ginna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não da corda amiga... kkk
      Te adoro tb, muuuito!
      Bjo Ginoca!

      Excluir
  5. OOhh valeu ai Yaninha, Feliz dia do amigo!!!
    mesma a distância somos ótimos amigos!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Morenaaa!!! Feliz dia p/ vc tbm. Vlw pelo carinho e consideração. Bjos. Rodrigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw perigoso! kkk
      Nunca vou esquecer que vc foi o primeiro colega que fiz amizade! bjo

      Excluir