sexta-feira, 26 de julho de 2013

Inspire-se nos figurinos de "Amor à Vida"

Toda novela tem seus hits de moda, elas são uma das principais fontes geradoras de tendências. Em geral, uma peça ou outra acaba fazendo mais sucesso entre as telespectadoras. Esse não é o caso de Amor à Vida, que consegue reunir um número impressionante de personagens estilosas. Paloma (Paolla Oliveira), Edith (Bárbara Paz), Aline (Vanessa Giácomo) e Patrícia (Maria Casadevall) arrasam nos looks. E você pode se inspirar nelas!

Romântica


Pode reparar, a protagonista Paloma (Paolla Oliveira) prefere sempre tons mais claros, saias e vestidos longos e fluidos e adora usar blusas soltinhas com os ombros de fora. O cabelo tem o babyliss na medida certa, com ondas suaves, nunca muito marcado. Comportada, não usa decotes nem saias muito curtas.


Sexy 


Aline (Vanessa Giácomo) abusa dos decotes, saltos altíssimos, saias lápis e blusas de tecidos molinhos combinadas a blazers, que dão mais seriedade ao look. O cabelo tem um ar bagunçado, mas é só charme, é aquele bagunçado milimetricamente estudado, com ondas  e mechas mais claras.


Clássica 


Edith (Bárbara Paz) é elegante na medida certa. Seus looks tem cores fortes, e a modelagem é mais clássica. Suas blusas e camisas são sempre fechadas e ela não usa muitos acessórios. Na primeira fase da novela o cabelo era comprido e estava sempre preso. Atualmente ela radicalizou no corte e no tom mais loiro.


Fashionista


Patrícia (Maria Casadevall) pode ser advogada de um hospital, trabalho com jeitinho burocrático, mas seus looks são ousados e bem atuais. Ela adora estampas e cores fortes e investe em maxi acessórios. Anéis e colares enormes costumam dar o toque final em quase todas as suas produções. O cabelo é um curtinho moderno com franja, ótimo para quem tem pouco volume.  
Fotos: Divulgação/TV Globo






Você já curtiu o Resenha Chic no Facebook? Clique aqui e fique por dentro das novidades! :D

2 comentários: