segunda-feira, 15 de julho de 2013

Uma homenagem a Cory Monteith, o Finn Hudson de Glee

Elenco de Glee em homenagem a Cory Monteith
Eu já comentei aqui que amo Glee, e como fã da série, estou muito triste com a morte de Cory Monteith, o Finn Hudson. O ator tinha 31 anos e era  um dos protagonistas da série, junto com Lea Michele, sua namorada em Glee e na vida real.
O último episódio que Cory apareceu foi o 19º da quarta temporada, que recebeu o nome de Sweet Dreams. Ele estava escalado para os capítulos finais, mas pediu para sair um pouco antes para poder se internar na clínica de reabilitação. Cory, tinha contrato assinado para integrar o elenco fixo de Glee até 2014. 
Na cena, Finn (Cory) recebe uma ligação de Rachel (Lea Michele), já ex-namorada na série. Ela está com saudades dele, que foi para a faculdade tentando se encontrar na carreira depois de desistir do cargo de professor de música no coral da escola. Rachel está nervosa com o processo de seleção de uma versão de Funny Girl, conhecido musical de Barbra Streisand, sua grande musa. Ele, então, faz um discurso emocionado, dizendo que ela deve cantar algo que lembre de sua paixão pela música. Rachel ainda diz que está com saudades dele, tanto que, em certo momento, ela diz que "gostaria que ele tivesse ficado perto dela por mais tempo" e ele responde: "próxima vez, eu prometo" :(

2 comentários:

  1. Oi lindona, vim correndo aqui te convidar para participar do sorteio que ta rolando lá no blog.
    É só até amanha corre lá para participar.
    http://cupcakeofchocolate.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-em-parceria-kanitz.html
    E temos outro sorteio de mascaras de dormir.
    Participa?
    Aaah to seguindo seu blog.
    Beijao linda, fica com Deus.

    ResponderExcluir