New Look: Cabelo Curto

Gente, não tem para onde correr, a tendência em 2013 são cortes de cabelo em camadas, bem desconectados, e mais práticos. O comprimento queridinho é o curto, aposte nos cortes desfiados, que dão movimento e modernidade ao visual. 
O importante é escolher um corte que se encaixe com a sua personalidade, e foi o que aconteceu comigo. É isso aí, eu cortei o cabelo curtinho! Depois de levar um bom tempo negociando com o boyfriend e tomando coragem, aconteceu!


Sabe quando você não imagina outro tipo de cabelo pra alguém? Pois é, o corte ficou ótimo e até me inspira a ousar mais nos looks, vocês acreditam? É um tipo de corte para quem tem personalidade, que marca presença e foge daquela legião de meninas iguais, todas com longos cabelos lisos. Será que estou muito metida? kkk
Na foto do perfil do blog (aqui), é como estava o cabelo antes. Não dá para ver muita coisa, mas era bem comprido, sem franja e não tão liso. Sem graça, não é? E aí, gostaram?

12 comentários:

  1. Já era linda, ficou gatona! Arrasou!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tá lindaaaa!Corajosa, viu? kkk
    E que batom é esse? Quero comprar um rosa e estou na dúvida. Bjo

    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O batom é o Intense (O Boticário), na cor 202. É um rosa queimado, espero que goste! bjo

      Excluir
  3. Ah, bem melhor! Realmente combina mais com vc!
    Pq vc não muda tb a cor? Se joga!
    bjkas

    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudar a cor, não sei... acho que preciso me mais um tempo p pensar. O que não quer dizer que seja uma má ideia! Vlw Sonia

      Excluir
  4. Yana, meu cabelo é super comprido e gosto dele assim, mas tenho que confessar que acho cabelos curto um charme, e em você combinou muito.
    Bjos
    http://gisele-teles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gisele! Eu precisava mudar, sabe? Estava cansada! Ufa
      Agora, seu cabelo é lindoooo! Bjo querida!

      Excluir
  5. Que liiiiiiinda *-*
    Eu já tive cabelo curto desse mesmo jeitinho que o seu, e eu amava demais...mas eu não aguento e sempre mudo o visual hahahaha

    Obrigada pela visita!!
    Beijão da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Cabelo curto é super charmoso!!!

    http://4brokegirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, estou apaixonada! vlw querida, bjo!

      Excluir