sexta-feira, 4 de outubro de 2013

O blog pelo Brasil!

Gente, eu estava olhando o Google Analytics agora e fiquei muito feliz! Para quem nunca ouviu falar, o Analytics é uma ferramenta para a gente medir o número de cliques que o blog recebe, o perfil do nosso leitor, os posts mais clicados e tal. Está tudo lá, é bem legal!
Então, eu resolvi fazer um post de agradecimento com as 15 cidades que mais passam por aqui. Adorei saber também que temos leitores em todos os estados. O plano é invadirmos todas as cidades, ok? ;)


Até lá, quero mandar um beijo e um abraço apertado pro povo das 15 cidades que mais acessam o blog. Todo o meu amor para vocês, que são de:
  1. Salvador
  2. São Paulo
  3. Rio de Janeiro
  4. Belo Horizonte
  5. Brasília
  6. Recife
  7. Curitiba
  8. Fortaleza
  9. Campinas
  10. Porto Alegre
  11. Goiânia
  12. Valença
  13. Ribeirão Preto
  14. Vitória
  15. Maringá

4 comentários:

  1. Vc não imagina como eu amei ver minha cidade na lista! :)
    Nem preciso falar que amo o blog, não é? Parabéns querida! Bjo

    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol, vc já é parceira do blog! Bjo querida

      Excluir
  2. Olá flor??
    Também acesso o Google Analyctis é muito bom saber que nosso trabalho está sendo reconhecido!!
    Parabéns flor!
    Vc merece seu blog é de ++++!!
    Beijos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mizy, bom te ver por aqui de novo! Vlw querida, bjo!

      Excluir