quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Unhas de Halloween!

Eu acabei de receber um pedido de dicas de unhas para o Halloween, que já é amanhã, e ri muito aqui. Não pelo pedido, amo quando vocês me dão dicas e comentam as postagens. É que nunca pensei em usar unha decorada, acho que não combina com o formato das minhas. Então, vamos ao Google? rs


O Halloween, ou Dia das Bruxas, é comemorado no mundo inteiro no dia 31 de outubro, véspera do dia de Todos os Santos. Nos Estados Unidos, a data é celebrada principalmente pelas crianças, que saem pela vizinhança para pegar doces. No Brasil, o Halloween geralmente é comemorado com festas à fantasia, é um dia para ousar no figurino e nos acessórios!   

7 comentários:

  1. Ownnnnnn!! Mto fofo <3

    http://4brokegirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Lindas, adoro unhas temáticas
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh, eu já imaginava que vc ia gostar! Bjo querida

      Excluir