quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Os blogs amigos!

Hoje eu recebi o e-mail de uma leitora pedindo indicações de alguns blogs/sites, perguntando quais são os meus favoritos. Achei legal a ideia e resolvi mostrar pra vocês!
Enfim, são vários, mas tem aqueles que eu tenho que ler todos os dias, os preferidos dos preferidos! A lista é bem grande, tem blog de moda, de variedades, de beleza. São muito bons, vale a pena dar uma passadinha lá! 
Os favoritos:

  1. Garotas Estúpidas - É o blog da musa Camila Coutinho, a blogueira mais famosa do momento. Seus looks são sempre perfeitos!
  2. Futilish - Um blog com identidade própria, amo a forma como a Constanza Fernandes troca informações com seu público.
  3. Casal Sem Vergonha - O melhor site sobre amor/sexo/relacionamento do momento. E o Ricardo Coiro sempre está por lá com seus textos incríveis. Amo!
  4. Blog Fabio Gonçalves - Se você ama maquiagens, nada melhor que um blog de um profissional, não é? O Fábio Gonçalves é fera no assunto!
Os blogs amigos: São aqueles blogs que sempre estão por aqui e que acabam criando um grande laço de amizade. Adoro vocês! Não vou descrever cada um pra evitar ciúme, viu? kkk


7 comentários:

  1. êta laiá... até indicação ganhei hoje!!! rs
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Ai,que coisa boa!! Obrigada Yana! Saiba que também consideramos o seu blog um parceiraço!! <3
    Xeru

    Thai (4brokegirls)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, gosto muuuito mesmo do blog de vcs! Bjo

      Excluir
  3. Oi Yana, fiquei feliz em ver meu blog na sua lista. Obrigada, e que esse seja o início de uma amizade. Eu também acompanho o Garotas Estúpidas e Casal Sem Vergonha, bem legais.
    BJS

    ResponderExcluir