Voltando das férias!


As férias acabaram e cá estou eu de volta, com as baterias recarregadas, cheia de energia e com muitos planos pra 2014. Esse ano tirei 20 dias de férias, que acabaram sendo quase 30 (abafa! rs). Tentei sumir um pouco, pensar, o cansaço estava me vencendo dia a dia. Olhando as últimas fotos que tirei em 2013, percebi nitidamente o quanto estava com a aparência cansada, com olheiras...  realmente no limite!
Minhas férias foram simples, aqui mesmo em Valença, no litoral da Bahia, sem nada de extraordinário, mas sempre junto das pessoas que amo. E foi assim, eu aproveitei pra descansar, dormir, ouvir música, ler e agradecer à Deus por tudo. 
Então é isso, 2014 chegou com força total e é muito bom estar de novo com vocês! E vamos que vamos! 
Beijos e uma ótima semana

9 comentários:

  1. Eh amiga, vc estava sumida mesmo, fez falta! E volta cheia de foto linda, amei! Bjo

    Carol Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo merece férias para renovar as energias. Nada melhor!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  3. Férias boas é quando a gente tira 20 e acaba ficando 30 dias de férias hahaha
    Que bom que descansou, e agora é voltar com tudo !!! \oq

    Beijão da Preta
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, nem te conto! Acho que já gastei a minha sorte de 2014 todinha durante as férias! kkk
      Bjo!

      Excluir
  4. Descanso merecido!! Mas confesso que já estávamos com saudades!rsrsrs E esse novo ano será muito bom para todos nós! :D

    Beijinhooos

    Thai Azevedo
    4brokegirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thai, vc é um amor! E que nosso 2014 seja perfeito! bjo

      Excluir
  5. Nada como umas boas férias para nos revigorar.
    Abraços!

    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir