quarta-feira, 2 de abril de 2014

O Look da Semana... Só que não! kkk


Bom, vamos lá! A criatura pega uma roupa do famoso estilista mineiro, Victor Dzenk, que foi criada para o evento de moda, Minas Trend Preview Verão/2014, e faz isso! Foi o assunto mais comentado sobre a final do BBB14. Acho que poderia até acabar o post por aqui, não é? kkk
Gente, todos nós sabemos que passarela é uma coisa, e vida real é outra. Segundo o UOL, a escolha da ex-BBB foi reprovada pelo estilista. Questionado se havia visto o look, Dzenk foi direto ao ponto: "Eu vi, infelizmente".


"Às vezes a pessoa quer causar e acaba causando negativamente. Foi um vestido de desfile, e pra vida real deveria ter sido usado com uma combinete que ela esqueceu de usar. A combinete quebra toda a transparência. Ela não usou como no meu desfile, que a modelo vestiu uma calcinha cor da pele. Não sei por que ela apareceu com essa calcinha amarela. Fugiu totalmente do que a marca propôs." afirmou o estilista.
E eu, que não sou ex-BBB, modelo ou estilista, me acabei de rir. Será que ela pensou: Ah, vou assim pra o povo ver que estou sarada. Quem sabe ainda consigo uma capa da Sexy? kkk
Seria um cospobre da Lady Gaga ou um cosplay da Joelma do Calypso? #mistério #BBB14

8 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh, amiga! Só rindo mesmo! huahuahuahua
      Bjo!

      Excluir
  2. kkk, você é ótima. Ela não conseguiu conquistar o público pela simpatia e agora quer apelar.

    http://www.laislima-vaidades.com.br/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh, deve ter sido esse o plano! kkk
      Obrigada Lais, bjo!

      Excluir
  3. Eu fiquei com medo. De verdade. hahahaha só lamentei por ela =x


    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aparecer nesse meio é necessário!!! kkkkkkkk

    Xeiro,
    Isis Carolina.
    4brokegirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segredo é saber aparecer! kkk
      Vlw querida, bjo! :)

      Excluir