quarta-feira, 9 de abril de 2014

Téo, um anjo de quatro patas!

Hoje eu gostaria de falar com vocês sobre um assunto muito especial, o meu amor por animais. Quem me conhece ou acompanha o blog, já deve saber que não vejo diferença entre animais e amigos, gente ou bicho. São todos iguais!
Tive a vontade de escrever esse post ontem, após passar por um grande susto com um de meus gatos. Aff... nem quero lembrar, pode parecer exagero, mas acredito que a relação entre uma pessoa e um animal, é algo muito especial! Eu já adotei vários gatos, e sempre comento que, se adotei, virou meu filho! 
E eu quero apresentar um dos meus "filhos" pra vocês, o Téo. Adotei bem novinho, estava em uma gaiola e cheio de pulgas, acho que foi amor a primeira vista. Até hoje agradeço ao boyfriend por ter encontrado ele e me mostrado. Téo é incrível, super possessivo, virou o dono da casa, tudo é dele! Morro de rir com os olhares que ele lança para os outros gatos, tipo: Véi, quem manda aqui sou eu! kkk 
Fico relembrando vários momentos difíceis que passamos juntos, como quando ele estava muito doente e um veterinário falou em "não ter mais o que fazer", e "acabar com o sofrimento dele". Não desisti, e com a ajuda de algumas pessoas maravilhosas ele está aí, já com 7 anos, lindo e saudável! E é isso, que os animais continuem nos ensinando a tolerância, a união e o amor incondicional. #adote #adotei #prefrobichodoquegente

8 comentários:

  1. É o lindo de mamãe! <3

    Ginna.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo! Aurea, bjos !

    ResponderExcluir
  3. Como é bom ler isso Yana, saber que eu não sou a única, que existem pessoas como eu.Eu tenho esse mesmo amor por meus cachorros, e tinha por meus gatos, ou qualquer outro que aparecer na minha frente. Algumas pessoas acham mesmo exagero a forma como a gente trata essas fofuras, mas se soubessem quanta alegria eles nos dão. Amor incondicional mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, amo quando vcs escrevem algo assim, que se identificam comigo! É isso querida, a vida é mais bonita ao lado dos nossos anjos de 4 patas! Bjo

      Excluir