quinta-feira, 12 de junho de 2014

As mais belas histórias de amor do cinema!

Feliz dia dos namorados, queridos!! Esse é um dos meus dias favoritos, todo mundo fica feliz, planejando coisas boas... e o blog Resenha Chic está inspiradíssimo! Em homenagem a esta data tão especial, e ao amor, eu selecionei algumas das mais lindas histórias de amor do cinema para vocês. É só escolher um dos filmes, e assistir com seu amor. Bjo!


Doce novembro (2001)




Nelson é um executivo que só pensa em trabalho, até que conhece Sara, que o convence a passarem um mês juntos para que ela o ajude a resolver seus problemas emocionais. Nelson se apaixona a cada dia, mas Sara guarda um segredo. Ela está muito doente, com câncer em estágio avançado.



 Ghost – Do Outro Lado da Vida (1990)



 
Sam e Molly, um casal apaixonado tem suas vidas separadas após um fatídico assalto planejado pelo melhor amigo deles. Sabendo que sua amada corre risco de vida, Sam, mesmo estando em outro plano espiritual começa a protegê-la. Mesmo assim, o amor dos dois permanece intacto.


 Um lugar chamado Notting Hill (1999)




A estrela de cinema hollywoodiana Anna viaja para a Inglaterra para divulgar um filme e conhece Will, dono de uma pequena livraria. Dois ou três encontros mais tarde, Will e Anna iniciam um relacionamento tenro, engraçado e cheio de idas e vindas.

 
E o vento levou (1939)




Conta a história da jovem Scarlett O'Hara, seus amores e desilusões em um período que tem a Guerra Civil Americana como pano de fundo. Ela então conhece Rhett Butler, um vivido aventureiro que passa pela vida de Scartlet, em uma relação de amor e ódio marcada por conflitos já clássicos e cenas inesquecíveis. 



Um amor para recordar (2002)




Landon é um jovem irresponsável que conhece a linda e doce estudante Jamie. Mesmo com personalidades diferentes, eles se apaixonam, mas Jamie guarda um grande segredo, ela tem leucemia.


 
Cidade dos anjos (1998)




O filme conta a história de Seth, um anjo encarregado de tomar conta de Los Angeles e que se apaixona por Maggie, uma cirurgiã que ficou arrasada quando perdeu um paciente durante uma operação. O amor faz com que ele pense em desistir da eternidade para ficar com ela.


 
Moulin Rouge (2001)




Christian é um jovem escritor se muda para Paris, em 1899. Lá ele começa a participar da vida social e cultural, que gira em torno do Moulin Rouge, uma boate clássica da boemia. Ao visitar o local, Christian logo se apaixona por Satine, a mais bela cortesã de Paris e estrela maior do Moulin Rouge.


 
Como se fosse a primeira vez (2004)




Henry vive no Havaí e conhece Lucy, uma jovem que sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela se esqueça do que aconteceu de um dia para o outro. Apaixonado, Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.


 
Uma linda mulher (1990)



  
Edward é um milionário charmoso e entediado em viagem de negócios a Los Angeles. Lá, conhece Vivian, uma garota de programa e decide contratá-la como sua acompanhante. Enquanto Vivian aprende a se vestir e a se comportar como uma dama, tem início um romance digno de conto de fadas.

 
Casablanca (1942)




Rick é dono de um bar localizado em Casablanca, durante a Segunda Guerra Mundial. A cidade é rota de fuga para quem deseja evitar os nazistas, e neste caótico ambiente, Rick encontra Ilsa, com quem tivera um amor interrompido inesperadamente há algum tempo.


 
Comer, rezar, amar (2010)




Ao completar 30 anos, Elizabeth tinha tudo que uma mulher moderna deveria querer, mais não se sentia feliz. Enfrentou um divórcio, uma depressão debilitante e outro amor fracassado. O filme é um relato da autora sobre o ano em que viajou ao redor do mundo (Itália, Índia e Indonésia) para tentar se “reencontrar”.


 
Titanic (1997)



Jack, um jovem de poucos recursos, ganha passagem para o transatlântico Titanic em uma aposta. No navio, ele se apaixona por Rose, noiva de um milionário. Os dois vivem um amor proibido durante a viagem, mas a história começa a se tornar trágica quando o navio é atingido por um iceberg.


 
Ps: Eu te amo (2007)




Holly é casada com o irlandês engraçado Gerry, por quem é completamente apaixonada. Porém, Gerry morre e ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que seu marido deixou para ela diversas cartas antes de morrer para ajudá-la a se recuperar.


 
Outono em Nova York (2000)




O filme narra o romance entre Will, o dono de um restaurante, solteiro convicto e que evita qualquer tipo de compromisso, e a jovem Charlotte,  que tem um sério problema de saúde. 



Romeu e Julieta (1968)




Em Verona, o jovem Romeu fica apaixonado e é correspondido por Julieta, uma donzela que pertence a uma família rival. No entanto, este amor profundo terá trágicas consequências.

7 comentários:

  1. Huuum... adoro! Só não assisti dois da lista. Mas vou tratar de assisti-los.
    Feliz dias dos namorados Yana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos, chorei horrores com todos! kkk
      Feliz dia dos namorados, querida! bjo

      Excluir
  2. Já vi praticamente todos da lista, adoro filmes românticos rsrs, bjus!
    talkingabout-reb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro todos!!! Um melhor que o outro.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. Historia do nosso tempos EU TE AMO uma carta para cada a o o a.or continua para alem da morte

    ResponderExcluir