segunda-feira, 7 de julho de 2014

O Look da Semana: Ivete Sangalo no Superstar

Antes de falar sobre o lindo look da Ivete, vou confessar a minha paixão pela Banda Malta, que foi a campeã da primeira edição do Superstar! Acho que todos já sabiam que a banda ia ganhar, e não teve pra ninguém, os meninos mais um vez arrasaram! #ParabensBandaMalta
Sim, mas voltando a falar sobre a roupa que Ivete usou ontem... Gente, o que foi aquilo?A mulher sambou na cara do "high society"! kkk 


Ela usou um vestido preto (com valor estimado em R$ 15.980), todo bordado em renda francesa, da estilista no momento, Martha MedeirosPara complementar o visual, usou meia-calça arrastão na cor nude, um anel em prata com pedras e um scarpin de vinil preto, que me parece ser Christian Louboutin. Amei, Ivete sempre diva!

8 comentários:

  1. Eu amei o look dela também, reparei de primeira haha <3
    Também amei a Malta ter ganho :D

    ResponderExcluir
  2. Ela arrasou, adorei o look, o vestido tava lindo
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu achei que fosse um vestido, amei o look, muito luxo.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir