quinta-feira, 28 de abril de 2016

Dica de make: Olho esfumado by Vic Ceridono



Recebi um e-mail da Anne, uma querida leitora do blog, pedindo dicas de como esfumar os olhos e morri de rir com o relatório do "drama dos olhos de panda". Tadinha, eu sei bem como é, demorei horrores para aprender também. Um lado sempre ficava diferente do outro, era um mais escuro ou mais delineado, com o tempo fui aprimorando "as técnicas"! rs
Bom,  já que é algo pra iniciante, aí está o melhor tutorial de olhos esfumados que já vi, o da blogueira paulistana, Vic Ceridono. Ela dispensa apresentações, não é? Vocês já devem ter ouvido falar da dona de uma dos maiores blogs do país, o Dia de Beauté, ela também é editora de beleza da revista Vogue. É muito poder, viu? 
E sabe o que mais me encanta na Vic? Esse jeito espontâneo e atrapalhado dela, amoo! Espero que gostem! E obrigada, Anne!  ;)

4 comentários:

  1. Obrigada pela atenção, eu adoro o blog! E já virei fã da Vic, vou ver todos os vídeos dela! bjkas

    Anne

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a Vic, me acabo de rir com as artes dela e da Camila Coutinho! kkk
    Muito legal o vídeo, vouy tentar fazer assim! Bjo

    Carol

    ResponderExcluir