sábado, 1 de novembro de 2014

Esmalte da Semana - Frio na Barriga


Pensem na pessoa apaixonada por um esmalte? Sou eu, após usar o Frio na Barriga, o famoso esmalte da Clara, na novela "Em Família". Já até falei sobre ele aquio esmalte faz parte da coleção Gio Antonelli/Sensações, da atriz Giovanna Antonelli, para a Hits Speciallità. 
É um azul royal intenso e cremoso, percebi que ele fica um pouco fosco, mas nada que uma camada de top coat não resolva. A durabilidade é perfeita, posso dizer que é a melhor que vi até hoje,  ele resistiu a faxina do final de semana. #Guerreiro
Estou apaixonada, é o tipo de cor pra quem tem atitude, perfeito! 

6 comentários:

  1. Esse esmalte é maravilhoso!
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, estou apaixonada! Vlw querida! Bjo

      Excluir
  2. Eu ainda não consegui comprar esse esmalte, ele é lindo! Bjo

    Carol Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na cidade eu nunca encontrei, tive que comprar na net. Se quiser te empresto, bjo! :)

      Excluir
  3. Ele eh muito bom! So q tem um pequeno probleminha:Apos remover o esmalte ele deixa as unhas um pouco manchadinhas sabe ?!? Meio q amareladas,e isso não foi muito bom para as minhas unhas! Fora isso ele eh maravilhoso! Tem uma duracão fantastica e a cor fica bem linda! Pra ele dou nota 9...
    P.s : Não estou acentuando muito as palavras pq o pc q estou usando eh internacional e não sei como fazer para colocar acento agudo,etc... No momento soh tenho dominio do til!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? Minhas unhas ficaram normais, não aconteceu nada! Sempre uso base entes do esmalte, vai lá que foi isso. Vlw pela dica, bjo!

      Excluir