Está na moda: Flash Tattoo

Ah, como eu amo essa época do ano! O inverno foi embora, e já começamos a pensar no verão. E falando nele, sabe qual a tendência mais forte para esse ano? As flash Tattoos, tatuagens adesivas temporárias. Elas me fizeram lembrar a minha infância, eu amava as tatuagens adesivas dos chicletes Ploc! kkk #QuemNunca


As tatuagens temporárias surgiram como acessórios de moda, que podem ser combinadas com biquínis, shorts, vestidos e outras roupas da estação. A cartela de cores é bem básica, ficando sempre entre o dourado, branco ou prata. E não existem regras quanto à combinação da peça: você pode aplicar a tattoo na parte do corpo que desejar! Mas, lembre-se que a intenção é mostrá-la para todos, logo você irá atrair olhares para uma parte especifica do corpo.



Elas podem ser compradas em pacotes ou de forma individual, em relação ao preço, varia muito. Você pode encontrar com um preço mais salgado, nos sites de e-commerce ou baratinho no camelô da esquina. E você, o que acha dessa tendência? Vai apostar ou passar longe?

4 comentários:

  1. Ah,que legal! Não conhecia essa tendência. Achei bem bonito, mas não sei se usaria...fico na dúvida! rsrsrs Prefiro fazer a permanente (um dia) :p

    Xeruuu :**

    Thai Azevedo
    http://4brokegirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu achei legal! Usaria de uma forma mais discreta, respeitando meu estilo. Gosto das que tem formato de pulseira, vou me jogar! kkk
      Bjo querida!

      Excluir
  2. Já tinha visto isso na net e amei! Dá pra usar como acessório mesmo! Bjo #partiucomprar

    Carol Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, achei muito legal! Vlw Carol, bjo!

      Excluir