quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Querido diário...

Eh, está acabando 2014... E final de ano é sempre assim, bate aquele clima de retrospectiva no ar, todo mundo indo as compras, projetando o que fazer no Natal, e eu como sempre, pensando em mil coisas alheias a isso. Trabalho, Facul, problemas... uma correria só. Mas, pela primeira vez em anos, Deus me deu uma coisa que sentia falta... Tempo!
Certo que não foi da melhor forma possível, nem no melhor momento, mas depois de um ano tão corrido, devo acreditar que é um presente. E agora, como desacelerar? O que fazer?
E como eu sei que nada é por acaso, parei pra pensar, observar os caminhos que estou percorrendo e percebi que não estava fazendo as coisas que gosto. Sempre na maior ansiedade com o trabalho e a faculdade, e esquecendo das coisas que me dão prazer, como ler, assistir minhas séries favoritas e  cuidar do blog! Reconheço que ele estava muito abandonado, não é?
E como post de retorno eu decidi criar uma nova tag, “Querido diário”, onde vou falar com vocês sobre o que acontece no meu dia a dia, as novidades, meus pensamentos e coisas afins. Espero que gostem e aguardo seus comentários! 
Beijos e um lindo final de ano pra todos! :)

8 comentários:

  1. Tempo pra me ligar ninguém tem! kkk
    Adorei, amiga! Tá linda, viu? Bjo

    Carol Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Carol! Vlw a força, viu? Beijo

    ResponderExcluir
  3. Nessa época eu fico até um pouco depressiva, pq não gosto de despedidas (nem de dar tchau para o ano) hahaha

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb fico um pouco deprê, pensativa... mas me animo ao pensar no ano novo! kkk
      Bjo querida! Vlw

      Excluir
  4. A partir de agora sempre acompanhando seu blog! Gostei muito dele msm! Um beijo :*

    ResponderExcluir
  5. Gostei da ideia, adoro ler essas coisas. Já tô esperando o próximo. Bjos

    ResponderExcluir