Resenha: Protetor Solar Filtrum Ultra Seco FPS 30

Olá, queridas! Hoje eu quero mostrar o meu produto queridinho do momento, o Protetor Solar Filtrum Ultra Seco FPS 30, da Libbs. Eu estava procurando um protetor solar pra chamar de meu faz muito tempo, experimentei vários, um tinha o cheiro muito forte, outro deixava a pele oleosa, teve um que deixava a pele branca... Sempre tinha um defeito, e nada de encontrar o “meu” protetor!



Até que ouvi falar sobre o Protetor Solar Filtrum Ultra Seco, fui a farmácia e tive uma ótima surpresa, o preço, R$ 43,00. Parece algo fora dos padrões para um protetor bom, não é? Afinal, eles são sempre caríssimos! Bom, vamos a resenha? 
O Filtrum é bastante consistente, denso, mas não demora a ser absorvido pela pele. É bem rápido mesmo, e essa é a dica, passar aos poucos. E sabe o que fez ganhar meu coração? Ele realmente é ultra seco, perfeito para quem tem pele oleosa (ou mega oleosa, como a minha), não é comedogênico (não provoca cravos), e o melhor de tudo, não tem cheiro! Como sou morena o fator de proteção, FPS 30, supre as minhas necessidades. Aprovadíssimo!
Alguém aí também testou esse produto?! Me contem! Bjo

14 comentários:

  1. Ótima dica. Vou experimentar!

    Ginna

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, Yana! Estou super precisando de um. O que estou usando é fator 30, mas não curto muito o cheiro. E o legal desse daí é que o preço é beem bacana né?! Amei!

    Beijooos :*

    ResponderExcluir
  3. O preço tá "amigo", rsrs.E se tem uma coisa que eu não gosto em protetor solar, é o cheiro forte. Adoro essas diquinhas!
    Bjos

    http://www.vaidadesbylaislima.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, o preço é "muy amigo"! kkk
      Bjo Laís!

      Excluir
  4. Adorei a dica. Bom saber que ele não deixa a pele oleosa.

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jéssica! Bom te ver por aqui, bjo! :)

      Excluir
  5. O preço está otimo, adorei a dica.
    Eu tenho muito problemas para comprar protetor por causa da minha pele super oleosa.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc tem a pele oleosa, vai amar esse protetor! Vlw querida, bjo!

      Excluir
  6. Eu tenho pele oleosa, então amei a dica!! Já anotei aqui para o verão.

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que você gostou, bjo querida! Vlw

      Excluir