O Look da Semana

Olá meu povo, saudade de vocês! Estava escrevendo um post sobre outro assunto, mas tive que parar quando vi a foto da menina que sambou na kra do "high society" essa semana, Sasha Meneghel Szafir, a filha da Xuxa. Gente, como ela cresceu, e como está linda! E tem só 16 aninhos, viu? 



Ela usou esse vestido longo com decote profundo nas costas, da marca Randi&Ralph, no baile beneficente BrazilFoundation, que aconteceu no último domingo, 31, em Miami. E olha como estava elegante, com os cabelos soltos, poucos acessórios,  um belo exemplo que o menos é mais. 



E já que falamos da filha, não vou perder a chance de mostrar a mãe, a minha eterna rainha, "Xu", que também estava linda ao lado do namorado, Junno. É impressão minha ou a menina está a cara da mãe? Que genética perfeita!
E vocês, aprovaram o look?

7 comentários:

  1. Menina, vc sumiu, ja estava com saudade do blog! rs
    E amei o post, a Sasha brilhou D+, mostrou que é filha de rainha mesmo! kkk
    Beijokas!

    Carol Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, amiga!! Passei por uma fase de ócio, mas já está tudo em paz. Obrigada, bjo!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Verdade minha querida, já estava com saudades de ti, você tinha sumido., fazia algumas semanas que não escrevestes mais no blog. Fico muito feliz em vê que esta de volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yana, querida, o outro comentário, eu excluir, mais não tem problemas, tudo que estava naquele esta aqui.

      Excluir
    2. Vlw Lucas, bom te ver por aqui! :)

      Excluir