quarta-feira, 15 de junho de 2016

Promoção O Boticário - Linha Nativa SPA Ameixa


Notícia boa deve ser compartilhada, não é? E hoje estou aqui para falar sobre a nova Promoção da linha Nativa SPA Ameixa, do O Boticário. Para promover o lançamento de mais quatro produtos da linha (o Açúcar  Esfoliante, o Creme Acetinado, o Hidratante de Banho Ameixa e a Loção Hidratante Iluminadora), eles lançaram uma promoção incrível!
Você e suas amigas podem ganhar uma Loção Hidratante Corporal,  da linha Nativa SPA Ameixa. É só acessar o site (http://www.promonativaspa.com.br/), se cadastrar, indicar suas amigas, escolher a loja mais próxima, imprimir o comprovante e pronto! O produto vai estar disponível para retirada na loja, basta você levar o comprovante e seus documentos.


Eu já garanti o meu e o das minhas amigas, vou pegar amanhã, corra e garanta o seu! Bjo

5 comentários:

  1. Amigaaa! Que massa, já fiz e vou pegar o meu em Saj,amanhã!Vlw

    Carol Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí! Eu já peguei o meu, tem um cheirinho tão bom! :)
      Bjo, querida!

      Excluir
  2. que delícia ehm? deve ter um cheirinho sensacional mesmo ♥

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, esgotou aqui na minha cidade :( que pena!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir