sábado, 19 de novembro de 2016

Coleção "Eu leio para uma criança"!

Gente, se tem uma coisa que eu amo, é chegar em casa e encontrar um pacotinho dos correios. E ontem não foi diferente, o presente veio junto com uma iniciativa muito legal. Vocês já ouviram falar da coleção "Eu leio para uma criança", do Banco Itaú?


Eu já garanti os meus, e você? 😊

O objetivo do projeto do Banco Itaú é incentivar a leitura e contribuir com o desenvolvimento intelectual de crianças em idade escolar. O projeto, criado em 2013 com a campanha “Eu leio para uma Criança”, disponibilizando todos os anos um estoque com dois títulos de livros infantis, que são distribuídos gratuitamente para qualquer interessado, em qualquer parte do Brasil. Para receber os livros, basta se inscrever no cadastro da página do Itaú



6 comentários:

  1. essa coleção é muito legal! ♥ eu pedi os meus logo que a campanha iniciou, mas depois fui embora e não participei mais.


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh, muito legal mesmo. Já é o terceiro ano que participo.
      Bjo, querida! :)

      Excluir
  2. OOOOOOOOI

    eu não sabia que o Itau tinha essa iniciativa ;O acho que eu tava em marte, gente. HAHAHAHAH
    abri aqui o site e vou ver se ainda tá disponível pra solicitar *-*

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eh, faz isso, os livros são muito bons, todo ano eu ganho. Sempre leio e depois faço a doação deles.
      Seja bem vinda, viu? bjo

      Excluir
  3. Eu vi uma propaganda sobre passando na tv e achei a ideia muito bacana. Acho que incentivar pessoas mais a ler uma coisa fantástica, ainda mais nesses tempos que as pessoas andam deixando os livros de lado
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, o incentivo a leitura é algo que deve ser praticado por todos!
      Seja bem vinda, querida! Bjo

      Excluir