Melissa Flox, a sandália do momento!

A preta já ganhou o coração dos fashionistas!

A gente sabe que quando uma coisa começa a bombar no Instagram, é porque tem alguma historinha fashion por trás, não é? Pois bem, isso aconteceu com a Melissa Flox, a sandália do momento da Melissa. É só entrar no insta que já encontro várias fotos da sandália, o mais interessante é que vi homens também usando. Achei o máximo!!



As coloridas são lindas!

A pessoa aqui jurava que era lançamento e tal, mas pelo que vi já tem um bom tempo que foi lançada. E como acontece em vários modelos da marca, ela veio para dividir opiniões, já vi gente que está fazendo coleção, mas também já ouvi coisas tipo... que parece a sandália de Jesus… ou que é a versão inspired das sandálias de feira. Acho tão pequeno e limitado falar assim, mas ok…

O que eu posso dizer é que a Flox ganhou o meu coração, já é a minha aposta para o verão. A dúvida agora é a cor... E aí, preta ou azul? 😊😍

2 comentários:

  1. Que lindaaaa! Já tinha visto o modelo dela com salto e não gostei, mas assim ficou perfeita! Ah, em relação a cor eu vou discordar de você, gostei mais da branca! Bjkas!

    Carol Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ver você por aqui outra vez! E pelo que vi, gostou do post! rs
      Bjo, querida!

      Excluir