quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Faça você mesmo: Dicas do Pinterest!

Todo mundo tem uma rede social favorita, não é? A minha era o Instagram, passava horas vendo fotos de gatinhos fofos, sapatos, maquiagem, livros... Até que descobri o Pinterest, o catálogo mundial de ideias. Sim, eu devo ser a pessoa mais mal informada do mundo por só fazer isso agora, mas antes tarde do que nunca, estou amando.
Eu estou em uma vibe de cuidar da casa, em fazer alguns produtos de limpeza, em reaproveitar alguns objetos. Acredito que quando você faz algo, acaba demostrando um pouco de sua personalidade, deixando sua marca ali, e é isso que me encanta. Sabe quando alguém elogia um objeto e você diz toda orgulhosa: "Gostou? Fui eu que fiz!". É bem assim mesmo! rs
Aproveitando o clima de natal, pensei em fazer alguma coisa para a casa. Separei algumas ideias bem simples pra fazer;


1. Painel com rolinhos de papel higiênico






2. Porta guardanapos com rolinhos de papel higiênico e cordão




3. Caixa organizadora com cordão e caixa de papelão




Eu não levo muito jeito para artesanato, mas é tudo tão simples e rápido, que vou me arriscar a fazer. Se gostou é só passar la no Pinterest que tem muito mais dicas. Bjo!

4 comentários:

  1. E eu gastando uma grana com meus porta guardanapos!kkk
    Agora vou fazer todos, já estou aqui pensando em comprar umas fitas e cordões coloridos pra forrar. Amei a dica e o blog! Parabéns!

    Ana Couto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana! Bom saber que você gostou do blog! Quando fizer manda as fotos, viu?
      Seja bem vinda, bjo!

      Excluir
  2. OOOOOOI

    eu também costumava viver no instagram, maso pinterest tem sido meu novo vício. Tenho encontrado DIY lindões lá e super fáceis de fazer *-* dá gosto aquele app, viu!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh, sim! Passo horas lá vendo as novidades!kkk
      Bjo, querida! :)

      Excluir