segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Promoção O Boticário - Linha Match.


Gente, vocês já viram a nova ação promocional do O Boticário? Essa semana eles lançaram a linha de produtos capilares Match., que é composta por três seguimentos: Patrulha do Frizz, Fonte de Hidratação e Tônico de Crescimento. E para promover o lançamento, estão distribuindo máscaras da Linha Match. Patrulha do Frizz.
Para participar é bem simples, é só acessar o Site Oficial e fazer o cadastro, além da máscara você ainda ganha 20% de desconto nos produtos da linha Match. Eu já garanti a minha, e você? ☺



3 comentários:

  1. Peguei a minha hoje e já usei! Tomara que seja bom, pq o cheirinho é ótimo.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei, vou fazer a resenha! Bjo querida!

      Excluir
  2. Oi Yana!

    eu tentei pegar a minha amostra (tava loka pra testar), mas acredita que aqui pela minha região eles não tem o produto em estoque? u.u achei absurdo!

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir